O Instagram é um dos melhores sucessos para aplicativos de compartilhamento de fotos. Você pode ver como essa plataforma de compartilhamento de fotos continua crescendo, agora são quase 90 milhões de usuários.
Existem muitas marcas enormes e populares no Instagram, mas este é o aplicativo popular para interações de pequenas empresas também.
Aqui estão os três principais benefícios de usar o Instagram para o marketing de negócios locais:
1. Comercializar seus produtos e serviços de forma criativa.
O Instagram tem muitas vantagens e uma delas é a forma como exibe fotos. Com os filtros e opções de edição, você pode ser o mais criativo possível.
Adicione seu estilo às suas fotos. Isso aumentará a atenção dos usuários para sua foto no Instagram.
Você verá como isso pode ser criativo e você pode apenas ganhar os comentários positivos dos usuários.
2. Postar Fotos do seu negócio local
Você pode tirar uma foto de quase tudo e compartilhá-la no Instagram.
Postar fotos dos bastidores. Na maioria das vezes, esse tipo de postagem recebe comentários e interações dos usuários.
Você pode levá-los quando estiver gravando um vídeo ou trabalhando em seus materiais promocionais.
Deixe as pessoas verem o que você está fazendo para oferecer as melhores ofertas.
3. Atualize as pessoas sobre suas ofertas e promoções mais recentes.
Você pode compartilhar oportunamente atualizações de fotos sobre o seu negócio.
Basta compartilhar as últimas atividades ou eventos que estão acontecendo em seu negócio local – grandes vendas (você pode tirar fotos de produtos com ótimos descontos), nova coleção, Concursos instagram etc.
Não se esqueça de usar hashtags populares como #sale ou #contest. Será mais fácil encontrar sua campanha para usuários no Instagram.
Aconselhamos que visite as marcas mais populares no Instagram (exemplo, Starbucks). Ele lhe dará uma idéia melhor sobre o quão criativo e moderno este aplicativo ou site pode ser. Tente encontrar inspiração em páginas populares, mas não copie.
Tente ser especial e único.
Fonte: https://corp.wishpond.com/