Como resolver o erro 502 no Gmail

O Gmail é um dos serviços de e-mail bem conhecidos e usados, e alguns usuários encontraram o erro 502 ao tentar utiliza-lo, principalmente no chat.

De e-mails pessoais a e-mails de negócios, os servidores do Gmail são usados principalmente para os vários fins.

Há muitos usuários que estão acessando o serviço do Gmail. Mas às vezes o erro do servidor do Gmail 502 persiste.

O 502 Bad Gateway significa que nossa rede não é capaz de se conectar com seu servidor para comunicação.

O erro do Bad Gateway 502 é um do código de status HTTP que indica que um servidor na internet recebeu uma resposta inválida de outro servidor.

 

As causas do erro do erro 502 no Gmail são:

  • Problemas entre servidores on-line que você não tem controle;
  • Erro de proxy, serviço temporariamente sobrecarregado;
  • O servidor encontrou um erro temporário e não pôde concluir sua solicitação;
  • Bad Gateway: O servidor proxy recebeu uma resposta inválida de um servidor upstream.

 

Como resolver o erro 502 encontrado no Gmail

  • Tente carregar a página pressionando F5 no teclado, clicando no botão atualizar/recarregar;
  • Abra a nova sessão do navegador fechando todas as janelas do navegador e, em seguida, abra a nova;
  • Abra a página da web; Limpe o cache do seu navegador apertando (CTRL + ALT + DEL);
  • Inicie seu navegador no Modo de Segurança, ou seja, no Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, etc;
  • Execute o navegador no modo privado (anônimo);
  • Reinicie seu roteador;
  • Altere o servidor DNS no roteador do dispositivo.

 

Esse tutorial te ajudou de alguma forma? Se inscreva em nosso canal no Youtube 😉

 

Fonte: gethumanhelp.com